NETFLIX - 20/01/2023 17:07

"Cobra Kai" é renovada para sexta e última temporada

Netflix divulgou vídeo anunciando o fim da série
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
"Cobra Kai" chegará ao fim com a sexta temporada da série Netflix / Divulgação

A Netflix anunciou, nesta sexta-feira (20), que a sexta temporada de Cobra Kai será lançada em breve e que essa será a última leva de episódios da série. 

"É hora de subir no dojô pela última vez. Cobra Kai está renovada para a 6ª e última temporada", escreveu a plataforma de streaming nas redes sociais. 

Além do anúncio, a Netflix também divulgou um vídeo como uma espécie de tributo para a produção. No fim, a plataforma revela que o último ano da série deverá estrear em breve, mas não revela uma previsão ou data oficial para o lançamento.

A quinta temporada da série, que teve os episódios divulgados em setembro, colocou os seus heróis Johnny Lawrence (William Zabka) e Daniel LaRusso (Ralph Macchio) com um novo foco: derrotar Terry Silver (Thomas Ian Griffith), que deu um golpe no antigo vilão John Kreese (Martin Kove) e assumiu o dojô Cobra Kai. Com recursos ilimitados, o malvadão manipula as mentes dos jovens do Vale e tenta expandir a sua escola de caratê pelo mundo, criando um exército com a sua mesma filosofia.

Confira o vídeo:

Fonte: Correio do Povo
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...